sábado, 11 de janeiro de 2014

Uma manhã nada boa.

Ao chegar a faculdade, vejo uns colegas meus e ia para dizer-lhes Bom-dia. E não é que, um deles olha para mim e diz "FODA-SE! ELA ESTÁ A OLHAR." (Desculpem-me o palavrão.) E vira-me a cara! Fiquei completamente incrédula com a atitude do meu colega. Pelo menos o outro que estava com ele, disse-me bom-dia. Menos mal, há quem seja simpático  e quem não seja. São colegas que não falo muito e nunca fiz nada para terem-me umas atitudes destas para comigo. 

E depois o exame não correu-me nada bem, podia ter decorado os slides todos que mesmo assim não conseguia responder ás perguntas. E depois só via pessoas a saírem mais cedo. Foi um desastre total! O problema é que se não passar no outro, vou ter dois exames seguidos na segunda fase, o que não é nada bom.
E assim foi a minha manhã...

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014


Exames que correm mal.

Detesto quando farto-me de estudar para um exame para depois correr mal. E hoje foi o caso! Fartei-me de estudar para este exame, até sentia-me preparada  e quando cheguei lá, puff!  
Quando os exames correm mal, não é sempre por falta de estudo como muitos devem pensar ou até insinuam. Como já ouvi muitas vezes, "Se estudasses não tiravas a nota que tiraste!" ou "Se estudares corre tudo bem!".  Há muitos factores para os exames correrem mal, uns é por falta de estudo outros por outras coisas.
Anything that can go wrong, will go wrong. - Lei de Murphy