segunda-feira, 31 de março de 2014



Tenho uns colegas ordinários

Detesto de ter acordar cedo e ir para a faculdade para não fazer nada. Foi o que aconteceu-me hoje! Tinha combinado com uns colegas de estar lá por volta das 8 para fazermos um trabalho de grupo, algo rápido, que se fazia muito bem numa hora mas levou para ai umas 5  horas. E levou esse tempo todo, porque os meninos trabalhavam só 5 minutos e depois estavam para ai uma hora a falar de gajas e a terem conversas ordinárias. É que nem respeito por mim tinham e nem se controlavam à minha frente.  
E perdi a minha manhã a  ouvir as porcarias que eles falavam. Quando dizia vamos trabalhar, sempre diziam, já vamos e nunca mais se volta ao trabalho. E quando se voltava, só se trabalhava 5 minutos. 
E as conversas entre deles eram do género:
 
"Epah aquela gaja ali é toda boa."
"Olha aquela ali..."

(E a verem gajas no facebook)

"Eu andei metido com esta gaja."

E eu ali a apanhar uma seca desgraçada e a querer trabalhar e eles armados em porcos.

Mas o que deixou-me ainda mais chocada foi quando um dos gajos começou a cantar esta música.





 


sábado, 22 de março de 2014

Assustador

Então não é que hoje a minha mãe vem me dizer que precisamos de ir as compras porque eu visto-me mal! E ainda diz, que eu preciso vestir-me bem para poder arranjar alguém.

(A minha mãe deve estar mesmo com medo que eu fique forever alone!)

terça-feira, 18 de março de 2014

segunda-feira, 17 de março de 2014

Mais desabafos...

Sinto-me como se fosse a pessoa mais burra do mundo. Queria ajudar muito num projecto de grupo, mas as coisas que faço, faço tudo mal. Até tenho pena do meu colega que tem que corrigir aquilo tudo e fazer tudo sozinho. Sinto que sou um peso em cima das costa dele. Queria muito ajudar, queria muito em fazer as coisas bem, mas ao que parece, saí tudo para o torto.
Estou num desespero total em que só apetece-me mandar tudo pelos ares e ir para bem longe.

domingo, 16 de março de 2014

Desabafos

É muito engraçado mandar indirectas no facebook e ter muitas pessoas a comentarem e a meterem like.
Mas será que essas pessoas que apoiam vão apoiar no momento mais difícil que possas ter na tua vida? Será que essas pessoas vão permanecer ao teu lado quando o teu mundo desabar?

Para falar mal, todos apoiam uns aos outros.  Mas quando alguém precisar de ajuda, a maioria desaparece.

sábado, 1 de março de 2014

Frase #6

"O medo é contagioso. Apanha-se. Por vezes, basta alguém dizer que está assustado para que o medo se torne real." - Neil Gaiman (A Estranha Vida de Nobody Owens)