sexta-feira, 31 de outubro de 2014
Halloween
Nos dias de Hallowen tenho a tradição de passar a noite a ver filmes de terror, e hoje não é excepção. Vou-me aconchegar no meu cantinho e ver uns bons filmes de terror. Já tinha saudades de noites como esta.
quarta-feira, 29 de outubro de 2014
Tive medo de ir mais para a frente na estação porque não queria encontrar-me com certas pessoas. E por isso, fiquei num sitio onde não gosto nada, à espero do comboio. Mas agora arrependo-me, não deveria ter deixado o medo falar mais alto. Para a próxima vou para onde eu quero e sem medos, a vida é minha e faço o que eu quiser. E os outros que se lixem!
segunda-feira, 27 de outubro de 2014
As minhas figuras!
Andava pelo escritório toda contente de um lado para o outro até que reparo que o fecho das calças estava aberto e como não tinha ninguém à minha volta, puxei o fecho para cima assim na descontra. E quando levanto a cabeça para cima deparo-me com uma câmara de segurança. E foi assim que o meu momento infeliz ficou registado!
sábado, 25 de outubro de 2014
sexta-feira, 24 de outubro de 2014
As coisas que acontecem-me
Hoje no estágio, uma colega minha fez anos. Então, ela trouxe o bolo e cantamos os parabéns. E o bolo era caseiro e não era nada mole. Estava muito bem a tentar a partir o bolo com a colher quando aquilo saí-me disparado do prato para os pés do meu chefe. Eu já toda vermelha apanhar o bocado do bolo e o meu chefe vira-se para mim "Então?". E eu feita parva, respondi "fugiu". Ás vezes digo com cada coisa mais parva. Passei o resto da tarde a moer-me a cabeça por causa disso.
quinta-feira, 23 de outubro de 2014
Hoje estou motivada
Mesmo estando doente e cheia de dores, estou motivada para dar o meu melhor em tudo. Na cadeira que estou a fazer e no estágio. Quero ter sucesso e sei que isso implica em trabalhar muito. Mas estou pronta para isso. Que venha o trabalho árduo, porque sei que consigo! (Nem é todos os dias que sinto-me assim.)
terça-feira, 21 de outubro de 2014
segunda-feira, 20 de outubro de 2014
domingo, 19 de outubro de 2014
sexta-feira, 17 de outubro de 2014
segunda-feira, 13 de outubro de 2014
Reencontro indesejado
Assim que te vi no meio da multidão, senti as minhas pernas a tremerem. E vi que estavas muito feliz a falar com ela. Foi aí, que apercebi-me que eu era a única a sentir a tristeza. E que não tinhas nenhum pingo de remorsos pelo sofrimento que fizeste-me passar. Continuei o meu caminho com os olhos postos no chão para não ter que cruzar o meu olhar com o teu. E para não sentir o chão a fugir-me dos pés. E tu, continuaste o teu caminho com ela.
E a minha manhã foi assim
E como hoje, no estágio, havia problemas com o servidor, tive que passar o tempo todo a olhar para o computador sem poder fazer nada. Primeiro dia de estágio e não faço um cu. Parecendo que não, é um tédio não ter nada para fazer.
domingo, 12 de outubro de 2014
Hoje apetecia-me ficar em casa!
Gostava tanto de ficar em casa a ler um bom livro e não ter que ir enfiar-me em casa de outras pessoas.
Hoje, estou nos dias em que não queria ver ninguém.
terça-feira, 7 de outubro de 2014
segunda-feira, 6 de outubro de 2014
No funeral não sabia o que dizer ou fazer para confortar as pessoas. O sofrimento era tanto da parte da família que não sabia como reagir. Eu também não sou lá muito boa a interagir com pessoas e depois em momentos como estes não sei mesmo. Dizia força e coragem, mas isso são simples palavras que não confortam ninguém. É fácil dizer "é preciso muita força e coragem" mas isso não dá nenhuma das duas coisas. Por isso, a maior parte do tempo ficava no meu cantinho sem fazer nada. Não é que era fria ou coisa que o valha é que não sabia o que fazer perante tanto sofrimento. Deixava as pessoas falarem com outras e não aproximava-me. Não fazia por mal só que não sabia o que dizer ou o que poderia fazer. Podem ter-me julgado ou pensado coisas de mim. Mas não fiz por mal.
quinta-feira, 2 de outubro de 2014
A vida
Hoje recebi uma notícia triste, a morte de um amigo da família. Fiquei em estado de choque. E depois comecei a pensar na vida como esta dá voltas e voltas.
Há uns anos, ele foi diagnosticado com um tumor e andou em tratamentos e correu tudo bem. Ficou bem de saúde. Andava feliz e tudo parecia correr tudo do melhor. Até fez um ano de casamento em Setembro.
Mas em Agosto, apareceu novamente um tumor, andou novamente a fazer tratamentos, e todos pensaram que ia correr tudo bem e que ele conseguia vencer como da outra vez. Só que, não conseguiu. E foi um choque para todos. É tão triste, como podemos estar tão bem agora e daqui um mês podemos estar mal.
Há uns anos, ele foi diagnosticado com um tumor e andou em tratamentos e correu tudo bem. Ficou bem de saúde. Andava feliz e tudo parecia correr tudo do melhor. Até fez um ano de casamento em Setembro.
Mas em Agosto, apareceu novamente um tumor, andou novamente a fazer tratamentos, e todos pensaram que ia correr tudo bem e que ele conseguia vencer como da outra vez. Só que, não conseguiu. E foi um choque para todos. É tão triste, como podemos estar tão bem agora e daqui um mês podemos estar mal.
Subscrever:
Mensagens (Atom)