quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus 2015!

Dentro de horas 2015 vai pertencer ao passado e um novo ano recomeçará. 

Posso dizer que este ano não foi mau de todo. Acabei um estágio e comecei outro e consegui o primeiro emprego. E sem falar que finalmente sou licenciada! Estes foram os pontes mais fortes do ano. De resto, a minha vida caiu na rotina, levanto-me todos os dias para o emprego, ver as mesmas caras, fazer o mesmo caminho, chegar a casa e preparar as coisas para o dia seguinte e assim sucessivamente. Sim não há nada de emocionante no meu dia a dia! Ao olhar para trás, parece-me que os dias são todos iguais! Mas um dos meus principais objectivos para 2016 é mudar a minha rotina, transformar para algo mais emocionante.

Espero que o novo ano traga mais alegrias do que tristezas, que traga novas oportunidades, mais amor e principalmente que sejam felizes, não só em 2016 mas também nos próximos anos.
Desejo a todos umas boas entradas e não se esqueçam de entrar em 2016 com o pé direito!
 

domingo, 27 de dezembro de 2015

Bem aqui estou eu novamente! Já não venho aqui há bastante tempo. Não é por falta de tempo é mais pelo cansaço. Depois meteram-se as férias do Natal que passei bem longe de tudo e de todos e não consegui vir dar uma espreitadela. Espero que aqui adiante venha mais vezes. Não quero deixar este cantinho morrer porque sei que necessito dele para espairecer os meus pensamentos. Só que quando vinha aqui, depois do trabalho, não sabia o que escrever. Estava naqueles dias em que apetecia-me muito escrever sobre algo, escrever até os meus dedos ficarem doridos, só que não sabia o que dizer ou que assunto deveria começar. Nem do trabalho poderia escrever porque não acontecia nada de especial, caiu na rotina e além de aturar pessoas parvas, não apetecia-me dar-lhes assim tanta importância para escrever sobre elas. Tenho esperanças que isso mude daqui para a frente e que encontre coisas novas para poder contar aqui.