A viver um dia de cada vez.
domingo, 31 de janeiro de 2016
sábado, 23 de janeiro de 2016
Acabou-se!
Por fim acabou tudo! Mas deixaste uma dor profunda. Agora só o tempo para acabar com este mal estar que sinto.
A noite de ontem foi horrível, senti-me completamente atordoada e maldisposta. Ouvir-te a falar mal de mim daquela maneira com a outra foi como tivesses espectado uma faca nas costas. Afinal, nunca me conheceste e nem vais conhecer. Escolheste o teu caminho e agora é a minha vez tentar escolher o meu.
Quero esquecer todos os momentos e a noite de ontem.
Sinto uma necessidade enorme por recomeçar. Vou fazer algumas mudanças em mim e na minha vida, porque quero deixar o passado para trás para começar de novo e não ter nada que me faça lembrar de ti.
Só sei que te odeio. Mas eventualmente isto há-de passar.
Adeus.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2016
Amanhã
É já amanhã que vai terminar tudo. Para ser ainda melhor, era bom que ela fosse contigo, assim encerrava tudo de uma vez.
Prometi a mim mesma que tenho o direito de chorar por ti até amanhã, mas depois é erguer a cabeça e recomeçar tudo de novo. Já sobrevivi a muitas coisas e esta vai ser mais uma. Prefiro estar sozinha do que com alguém como tu. Já destes facadas suficientes para ter amor próprio e cortar todos os lanços que me unem a ti.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
Fica com ela
Sim! Fica com ela!
Se gostas de pessoas com ideias dogmáticas, com teorias desfasadas e com mentes limitadas, então ela é mesmo para ti!
Chego a conclusão que fico melhor sozinha do que com alguém que prefere estar com pessoas assim.
Odeio pessoas como ela, são como uns parasitas que agarram-se a alguém e sugam a felicidade. E prefiro manter-me longe desses parasitas. Provavelmente, lá no fundo também és assim.
Só sei que dia 22 acaba tudo. Quero que esse dia chegue bem rápido para desapareceres da minha vida. E acabar com este sentimento miserável que deixas-te em mim.
quarta-feira, 13 de janeiro de 2016
Ele (Desabafos)
Hoje olhei para ela e imaginei vocês os dois juntos. E senti-me enojada, com vontade de deitar tudo cá para fora. Não sei o que viste nela, não a acho lá grande pessoa, a nível de personalidade e de inteligência. E ainda para mais as coisas que ela faz ao namorado. Mesmo tu sabendo que ela têm alguém não te deixa de pé atrás. Devias pensar, "se ela faz aquilo ao próprio namorado, também vai fazer a mim!".
Vejo que ela não gosta dele. Que o "Gosto de ti" é forçado e a maneira como diz entre dentes não mostra nenhum carinho. E mesmo assim está com ele. E mesmo estando contigo ela continua com ele. E mesmo tu sabendo que ela anda a enganar a outra pessoa, ainda a queres.
Se um dia, eles acabarem, e se ela ficar contigo, vai fazer a ti o que fez a ele. E parece, que isso para ti está bem.
É tão irónico como as pessoas iludem pelos outros, mesmo tendo a verdade diante dos olhos.
Não consigo perceber o que raio viste nela. Uma pessoa com falta de carácter, de moral e com ideias impostas pelos outros. Como podes preferir a ela do que a mim? Alguém que está sozinha e de braços abertos para receber-te. Não importa o que eu faça porque vais sempre preferir a ela. Não importa o quanto eu sou que nunca vais-me querer.
E sinto nojo só de pensar em vocês os dois juntos. (Desculpa-me mas é a verdade...)
domingo, 10 de janeiro de 2016
terça-feira, 5 de janeiro de 2016
Subscrever:
Mensagens (Atom)