Hoje descobri que tenho uma admiradora no trabalho. É que calhou-me ouvir a conversa dessa personagem a falar de mim, em que o contacto que tenho com ela é só um "Bom-dia".
Mas temos que admitir, loucos por aí não faltam! Até considerei que pudesse ser uma stalker para opinar tão bem quando nem se quer temos interação.
Então a dita cuja, estava a contar ao colega dela que não gostava nada de mim e teve a contar os motivos, no qual fez-me duvidar se estava num local de trabalho ou se tinha voltado aos tempos do secundário em que os putos não gostavam uns dos outros pelos motivos mais estúpidos e sem sentido algum. São mesmo coisas de adolescentes que ainda não ganharam maturidade e acordaram para a vida.
E comecei a pensar que idade a dita coisa tinha, mas depois apercebi que o problema não estava na idade mas sim naquela cabeça com uma mentalidade de uma miúda de 13 anos. Claro, porque faz todo o sentido de não gostar de alguém, por se vestir-se mal ou porque parece uma anormal, ou porque é feia. Isto faz-me lembrar os putos na escola a fazerem bullying por coisas estúpidas.
Só apetecia-me meter-me na conversa e dizer:
"Oh miguxa!!!! Se quiseres eu aconselho-te um bom psicólogo para tratares dessa tola."
Apanha-se com cada maluca dos cornos que vai lá vai!
terça-feira, 27 de março de 2018
segunda-feira, 19 de março de 2018
Fazer-me à vida
Hoje foi o dia em que percebi que estou à espera de um milagre. Um milagre que não vai acontecer, e se ficar sentada a vida vai passar-me a frente dos olhos e vou ficar sempre no mesmo sitio à espera desse dito milagre.Vou deixar de viver e de encontrar as coisas boas da vida por causa de ter esperança em algo que não existe e que não vai acontecer.
Chegou a hora de fazer-me a vida e lutar por uma mudança e não conformar-me e ficar sentada sem fazer nada.
Conformar-se é morrer.
domingo, 18 de março de 2018
Passeios nas lojas
Estou muito bem a ver as novidades na Stradivarius quando deparo com este comentário entre duas senhoras já na casa nos 40.
"Preto e azul escruro não combinam. Como podem ter feito isso numa camisola?"
quarta-feira, 7 de março de 2018
Hello again
Quero dar vida a este cantinho que anda morto. Aos meses que não escrevo aqui nada de jeito. Tanta coisa mudou e tanta coisa que aconteceu.
Já não identificou-me com os textos que escrevi. Parece que sou uma pessoa totalmente diferente. Mas isso faz parte da vida, estamos sempre a mudar. Eu senti que evolui muito nestes anos que tive mais parada. E quero manter este canto para ver essa evolução ao longo do tempo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)