Tenho uma colega que quando não gosta de ouvir alguma opinião ou algo que não lhe agrada, levanta a voz e começa a falar como se tivesse a falar para a filha de 5 anos. Enquanto a pessoa do outro lado está super calma a tentar ter uma conversa a outra perde logo a sua compostura e transforma-se numa maníaca aos berros. É difícil lidar com ela.
Uma pessoa que passa o tempo no trabalho a falar da vida dela como se tivesse uma vida fabulosa mas na realidade é só triste. É uma pessoa com uma mente vazia, que detesta livros e que adora passar os seus tempos livres em "festas". Ela própria gaba-se que é a mulher perfeita para os homens porque está sempre pronta para as festas e jantaradas enquanto as outras estão sempre em casa a tratar da lida doméstica ou a descansar. Aqui vê-se que a criatura não é lá muito inteligente.
Não gosto de julgar as pessoas, mas pessoas do género dela não consigo evitar e tenho sempre uma má imagem.
Já a presenciei a mentir a descarada e a meter outras pessoas em risco para se safar. Não consegue admitir o erro e nem pedir desculpas. Para mim, mostra uma falta de valores morais.
É tão difícil lidar com uma pessoa assim que até cansa! Bem tento em ter uma conversa séria mas é difícil quando do outro lado é alguém sem ideias e sem pensamento crítico. Mas aprendi que o melhor remédio é sorrir e acenar.