quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Olá

Tenho andando meio afastada deste cantinho, mas já sinto a necessidade de escrever a ferver dentro de mim.
Ando mais afastada por questões de saúde, não tem sido fácil e estou prestes a começar um tratamento que vai ser doloroso. Mas quero acreditar que no fim tudo corre bem.
Os meus pequenos projetos continuam andar, alguns mais parados do que outros. E a cada dia que passa mais ideias de projetos nascem.
O meu trabalho continua tudo igual, tenho um colega que vai-se embora e admiro a coragem de abraçar sem medos um novo projeto com um grau de dificuldade elevada. No fundo, será uma boa experiencia, e acredito que vá crescer muito, mesmo que o projeto meta medo. Eu não tenho assim tanta coragem para ter atitude que ele teve, mas tenho que fazer disso um objetivo e lançar-me para poder voar. 
Cá no fundo acredito nas minhas capacidades e sei que estou a desperdiçar o meu talento num sitio sem talento.
O meu colega com menos anos de experiencia vai ganhar bastante mais do que ganho ali, o que fez-me ver que estou a ser explorada. O que faz-me pensar que também tenho que ir à procura, porque quero ter a minha liberdade, sustentar-me sozinha e ter uma casa só para mim. Sinto essa necessidade e também sinto que este ano vai ser bastante desafiante a nível pessoal e a nível profissional.