quarta-feira, 30 de junho de 2021
segunda-feira, 28 de junho de 2021
Dia X
Sei que tenho que encontrar um trabalho remoto para que consiga viver junto da natureza e ter o meu jardim privado.
domingo, 27 de junho de 2021
sábado, 26 de junho de 2021
quarta-feira, 23 de junho de 2021
terça-feira, 22 de junho de 2021
terça-feira, 15 de junho de 2021
segunda-feira, 14 de junho de 2021
Tenho uma colega que tenho estado sempre em contacto no trabalho, e o filho dela está com suspeitas que poderá ter Covid. A dita cuja não me chegou avisar-me dessa situação mas avisou outras colegas. Fiquei a saber porque achei estranho de ela não aparecer hoje no trabalho. E perguntei se estava tudo bem com ela e foi aí que tive conhecimento. Tendo em conta que sou uma pessoa de risco e a viver com pessoas de risco, acho que seria importante saber para tomar as medidas necessárias e preventivas, uma delas seria parar o tratamento que estou a fazer por um determinado período de tempo. Se eu não tivesse perguntado até agora não sabia de nada!
E estou a ver que essa colega só usa-me para andar gabar-se das tentativas de traição ao marido. Se fosse para mostrar as conversas picantes com os outros homens era a primeira a saber, ou até mesmo para avisar que utilizou o meu nome em histórias que contou ao marido (sem a minha permissão) para desculpar-se das cenas ilícitas que anda a fazer. Põe-me em situações desconfortáveis sem a minha autorização, farta-se de chatear-me para ajuda-la a esconder informação no telemóvel para o marido não ver, mas para avisar-me de algo mais importante e preocupante está quieta!
domingo, 13 de junho de 2021
sexta-feira, 11 de junho de 2021
quinta-feira, 10 de junho de 2021
quarta-feira, 9 de junho de 2021
Esse colega levou como um ataque pessoal um comentário que fiz em tom brincadeira enquanto ele também estava a fazer comentários nada bonitos sobre a minha pessoa mas em tom de brincadeira. Mas ao contrário dele, não levei os comentários dele a peito, e ele, por sua vez levou o meu como um ataque. E aí a conversa tomou outro rumo, começou a ir buscar assuntos que nada tinham haver com o tema e começou aplicar a lógica da batata. Começou a fazer-se de vitima e a insinuar coisas sobre mim e a fazer-me má da fita. Começou a distorcer as minhas opiniões e afirmar coisas que nunca disse. Sabendo que ele é uma cabeça oca, que não se consegue argumentar com ele porque é a mesma coisa que falar com uma parede, comecei acenar com a cabeça só para acabar com o assunto. Não estava para chatear-me. Vi que ele ficou satisfeito porque pensou que ganhou, mas ele vence as pessoas pelo cansaço e não porque tem razão. Reparei que não sou a única que acena com a cabeça só para acabar com o assunto, muitos fazem isso porque não estão para chatear-se com uma pessoa que não é racional.