O meu letterboxd diz-me que vi 125 filmes este ano e o meu goodreads diz-me que li 44 livros.
Acho que não está nada mal, mas sinto que poderia ter lido mais.
sexta-feira, 31 de dezembro de 2021
Estatísticas de 2021
Último dia de 2021
Boas entradas!
terça-feira, 28 de dezembro de 2021
quarta-feira, 22 de dezembro de 2021
Tenho um desejo enorme de desejar-te um Feliz Natal, só para ter uma desculpa em falar contigo. Mas ao mesmo tempo, digo a mim mesma que não vales isso. Sei que tenho ter amor próprio e valorizar-me. E que não devo desejar-te nada, e ficar quieta no meu canto, porque não me trataste bem e nem foi o correto.
segunda-feira, 6 de dezembro de 2021
JL
Tenho um colega que está a tornar-se insuportável de aturar. É uma besta autêntica.
É o mesmo colega que quis mostrar um vídeo pornográfico. Tem sido muito difícil de lidar com essa pessoa.
A minha intuição diz-me que tenho ter muito cuidado, e as vezes até tenho medo dele. É uma pessoa bastante agressiva, que quando está chateado começa aos murros na mesa. Manda o rato contra a mesa de uma forma tão agressiva que até assusta as pessoas à volta dele.
E sim, ele nem se dá ao trabalho de conter a raiva dele num open space onde há várias pessoas à volta.
Nem consegue manter um nível mínimo de profissionalismo. Nem se importa dizer asneiras em voz alta e nem tem problemas em mostrar a falta de valores morais e ética.
Diz comentários homofóbicos e machistas. Quando fica chateado com uma mulher, faz comentários ordinários, tal como, "Ela tem falta de sexo, ela precisa que eu vá a Sex Shop comprar um vibrador para ela brincar".
Foi este meu colega, que queria roubar o caderno de outra colega só porque sim.
Por isso, acredito que tenha capacidade para fazer algo bem pior. O que dá-me imenso medo, porque sei que ele tem ciúmes de mim.
As bocas constantes, as criticas e os ataques mostram uma pessoa ciumenta e que sou um alvo perante os olhos dele.
Quando ignoro as piadas estupidas, ele fica bastante irritado e tenta levantar a voz e atacar cada vez mais para fazer-me sentir mal, e se for bem sucedido, vejo-lhe um sorriso medonho.
Se uma pessoa é má ao ponto de fazer as barbaridades que aqui descrevo, acredito muito facilmente que esse nível de maldade poderá escalar para algo bem pior. Além disso, não é alguém inteligente, o que proporciona uma probabilidade maior de fazer algo grave e estúpido.
Tenho medo do JL.