Ando aprender da pior maneira, que muitas vezes devo guardar as coisas só para mim mesma e não partilhar com mais ninguém. Guardar todos esses sentimentos às sete chaves e não abrir-me com ninguém. E deixar ir a negatividade e a frustração. Porque no final, só temos a nós próprios e mais ninguém! Temos que saber levantar-nos sozinhos quando a vida nos deita abaixo e aprender com os nossos erros e continuar a lutar. Porque mesmo que desabafamos com os nossos amigos, há sempre aquela tendência de deitar abaixo e de sermos mal interpretados. Por isso, estamos sozinhos à nossa mercê. Um abraço sincero pode dar força, mas já não acredito em abraços sinceros. Mas abraçar um animal que têm um amor incondicional por nós é mil vezes mais forte do que esses abraços que andam por aí.
Já havia aquele mote que dizia "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"
ResponderEliminarEnquanto não soubermos estar sozinhos, vamos sempre depender de outros para ser felizes.
Eu comecei o meu blogue por isso.
Queria falar, mas sem julgamentos, sem olhares...
E quando a tristeza e a frustração passam, começam a acontecer coisas maravilhosas :)
Eu descobri um novo hobby que agora decidi investir nele e fazer dele caminho...
Felicidade atrai felicidade - não, não é uma frase do Gustavo Santos!
Muita força Su e, acima de tudo, pensamento positivo.
Hakuna Matata*
Obrigada :D
EliminarAgora ando com uma lista de novos objectivos a ver se dá mais ânimo à coisa.
Ultimamente tenho visto uma frase bastante partilhada nas redes sociais: parece que as coisas só dão certo quando não as partilhas com ninguém (ou qualquer coisa do género).
ResponderEliminarHoje em dia, encontrar pessoas que valham mesmo a pena, é quase um milagre. Fazem bem em reservares para ti aquilo que te diz respeito, e partilhar só com aqueles que valem mesmo a pena =)
****
Encontrei hoje em dia pessoas que merecem a nossa atenção é mesmo raro. Pensei que já tinha encontrado pessoas dignas mas enganei-me. Ora é indo vivendo um dia de cada vez.
EliminarE obrigada :D