Não gosto de falar ao telemóvel e muito menos com conhecidos e então com desconhecidos nem pensar. Prefiro que mandem-me mensagem que é muito mais fácil para mim. Se eu já sou uma totó a falar pessoalmente então ao telemóvel é que pareço mesmo uma retardada.
Então, hoje mandei um mail a pedir ajuda ao meu coordenador, tal e qual como os outros dias. Eu à espera da resposta e não é que ele telefona-me. Começo logo a ficar nervosa e olho para o meu telemóvel como se fosse o bicho papão. E lá ganhei força e atendi a porra do telemóvel. Ele começa com os cumprimentos e do tudo bem. E eu respondo "está tudo e contigo?" e depois ouve-se um profundo silêncio e começo a fazer alta filme e a pensar se não disse algo de errado. Se calhar até disse, deveria ter perguntado logo pelo mail. Mas ele quebrou o silêncio o que deixou-me mais sossegada. Foi directo ao assunto, e disse que não o conseguia resolver e que ia encaminha o meu email para outra pessoa.
E só telefonou-me por causa disso! Mais valia ter mandado um mail a explicar e poupava-me assim deste mini ataque.
Conheço esta pancada dos telefones... Odeeeeiiooooo! Mas aprendi que não passa disso mesmo, pancada. É só respirar fundo e relaxar que a coisa flui ;)
ResponderEliminar