sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Não tenho Linkedin por diversas razões

  • Não gosto que os meus colegas de faculdade andem a cuscar e verem onde estou a trabalhar.
  • É demasiado superficial.
  • Não gosto do meu percurso profissional, não sinto orgulho nele. (Sinto que fiz más escolhas)
  • Não gosto da ideia de me expor ao mundo. Sou demasiada reservada e não gosto que todos sabem da minha vida profissional.
  • Há muitas pessoas que vão ver o perfil só para saber se estão melhores para depois mostrarem o seu ar de superior e causar dores de cabeça.

Apanhei-te!

Telefono a um colega e ele nem deu conta que atendeu o telemóvel enquanto estava a falar mal de mim.
Mal ele sabe que ouvi tudo!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

domingo, 18 de setembro de 2016

Filmes de fim-de-semana

Now you see me 2


Não posso dizer que fiquei desiludida com o filme, mas esperava mais. O primeiro filme foi brutal mas este deixou muito a desejar. O final foi demasiado previsível. 


Hush



Aqui temos um enredo típico de filmes de terror! Uma gaja surda e muda que vive no meio do nada e ao meio da noite aparece um lunático que gosta de matar pessoas. O filme não é mau de todo, até é melhor do que muitos filmes que andam por aí. Têm momentos tensos que arrepiam qualquer um.

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Mal agradecimento

Uma pessoa esforça-se, mata-se a trabalhar até nos fins-de-semana e isto tudo para quê?
Para no final o cliente dar um pontapé no cu.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Pequenas coisas

Ao sair do trabalho apanhei com três gajos no elevador. Quando o elevador parou no piso zero saí juntamente com eles e ia muito bem atrás deles para a porta de saída quando de repente um olha para mim e disse para o colega, "olha deixa ela passar primeiro". Então o rapaz que ia mais a frente abriu-me a porta e deixou-me passar. E lá continuei o meu caminho com um sorriso. 
São esses pequenos gestos que deixam-me feliz. 

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O sacana

Ele olha eu olho, um sorriso para lá outro para cá. Um bom dia doce acompanhado com um grande sorriso, um até amanhã exclusivo para mim. Umas indirectas para o ar, conversas perdidas de força para dar o primeiro passo. 
E a parva aqui farta disto resolve adiciona-lo no facebook, e o sacana não aceitou. Mas os olhares continuam, os sorrisos continuam até que descobri que o filho da mãe têm namorada. Não é uma relação de uma semana, nem de meses e nem de um ano, mas sim uma relação de mais do que 5 ANOS!
Ele adora tanto que até menciona a rapariga na tese, que é uma pessoa muito especial. Realmente nota-se bastante que é especial é mesmo por isso que anda a galar outras no trabalho.
E eu como sou uma stalker tive que ir a procura da gaja, e não é que deparo com uma pessoa com uma imagem nada saudável e limpa. Pelo menos poderia escolher uma pessoa que tivesse uma boa higiene. Com os lábios todos esfolados e só de pensar que ele ando a meter a boca ali e sabe-se lá onde mais, dá-me uma pontada de nojo e repulsa. 
E pronto, foi assim que a magia acabou. Moral da história, nunca deixem enganar-se por caras larocas, porque nunca se sabe se anda com uma badalhoca que nem toma banho.

I'm Back

Ao fim de um bom tempo resolvi voltar aqui a este cantinho. Já tinha saudades de desabafar aqui, de contar as minhas loucuras e os meus pensamentos neuróticos. Sim, tive saudades e desta, espero ficar mais tempo por cá. :)