segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O sacana

Ele olha eu olho, um sorriso para lá outro para cá. Um bom dia doce acompanhado com um grande sorriso, um até amanhã exclusivo para mim. Umas indirectas para o ar, conversas perdidas de força para dar o primeiro passo. 
E a parva aqui farta disto resolve adiciona-lo no facebook, e o sacana não aceitou. Mas os olhares continuam, os sorrisos continuam até que descobri que o filho da mãe têm namorada. Não é uma relação de uma semana, nem de meses e nem de um ano, mas sim uma relação de mais do que 5 ANOS!
Ele adora tanto que até menciona a rapariga na tese, que é uma pessoa muito especial. Realmente nota-se bastante que é especial é mesmo por isso que anda a galar outras no trabalho.
E eu como sou uma stalker tive que ir a procura da gaja, e não é que deparo com uma pessoa com uma imagem nada saudável e limpa. Pelo menos poderia escolher uma pessoa que tivesse uma boa higiene. Com os lábios todos esfolados e só de pensar que ele ando a meter a boca ali e sabe-se lá onde mais, dá-me uma pontada de nojo e repulsa. 
E pronto, foi assim que a magia acabou. Moral da história, nunca deixem enganar-se por caras larocas, porque nunca se sabe se anda com uma badalhoca que nem toma banho.

Sem comentários:

Enviar um comentário