terça-feira, 17 de agosto de 2021

Esta semana voltei ao trabalho e com isso as ansiedades regressaram e os ataques de choro também regressaram. Cada vez tenho mais a certeza que aquele sitio não é para mim. Que mereço um lugar melhor. As pessoas são extremamente tóxicas e não respeitam os limites profissionais. 
Como sou alguém reservada, os meus colegas gostam conceber uma ideia de mim, não aquilo que sou, mas aquilo que eles pensam que eu sou. E estão sempre a fazer perguntas intrusivas e pessoais.
E quando tento redirecionar a conversa para outro assunto, eles percebem do que estou a tentar fazer e começam com piadas só por não ter respondido à questão.
As perguntas são tão insólitas e intrometidas que fazem-me sentir bastante desconfortável. 
É tão insólito, que até da minha vida sexual querem saber! E como não dei respostas começaram a chamar-me indiretamente de púdica. E hoje, a situação escalou para outro nível! O meu colega que está sentado ao meu ao lado (ainda por cima, ali não temos distanciamento social),foi para um site de pornografia e meteu um vídeo no portátil dele e quis mostrar-me. Uma outra colega ficou chocada com o que estava ali acontecer. A teamleader viu e aprovou o comportamento tal como aprova outros comportamentos insólitos que decorrem naquele lugar deplorável.
Sinto que aquele sitio está a fazer-me bastante mal e não me sinto a crescer, pelo contrário sinto que estou a regredir. 

1 comentário:

  1. Ai meu Deus.. Isso não é de todo um comportamento normal de um local de trabalho. Sai daí quando poderes

    ResponderEliminar