quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pessoas estúpidas


Não percebo aquelas pessoas que falam mal das outras e depois esperam que as mesmas sejam simpáticas e que falem com elas como se nada fosse.
Tenho colegas assim, que falam mal de mim, para dizer melhor, não vão com a minha cara. Mas também, nem todos podem vir com a nossa cara, vai haver sempre pessoas que não vão gostar de nós por nenhum motivo aparente. São coisas que fazem parte da vida. Mas o problema aqui é quando eles esperam que eu seja simpática com eles e que fale com eles como se nada se passasse. Ficam simplesmente chateados por passar por eles e não dizer olá. Tantas vezes, que passaram por mim e nunca disseram um simples olá e porque tenho ser eu que a dizer olá. E depois pintam-me como a má da fita. E para cumprimentarem com um mal humor mais valem ignorar-me que eu não importo com isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário