segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Medos

Quando era pequena tinha medo do escuro, só conseguia dormir com a luz acesa. Tinha medo das criaturas que podiam aparecer durante a noite. (Via muitos filmes de terror e depois fazia-me mal a cabeça!)
Mas depois cresci e deixei de ter medo do escuro e comecei aprecia-lo. E começaram aparecer outros medos. Agora, antes de ter medo das criaturas da noite ou do inexplicável, tenho medo das pessoas. As pessoas reais, de carne e osso.
Tenho problemas em confiar nas pessoas, tenho medo de abrir-me para as pessoas, mostrar o meu verdadeiro eu, deixa-las entrar no meu mundo. Porque isso, significa que elas podem magoar-me. Os piores inimigos não são aqueles que falam mal de ti e que mostram que não vão com a tua cara. Os piores inimigos são aqueles que dizem que são teus amigos, mas na realidade não o são.
Afeiçoou-me facilmente as pessoas e depois quando elas revelam-se uma desilusão e viram-me as costas eu fico completamente na merda!
Por isso, é que sou uma pessoa fechada e tenho o máximo cuidado a escolher os meus amigos. Mas mesmo assim, continou a sair magoada com as pessoas.
Muitas vezes as pessoas não mostram o que realmente são e conseguem iludir qualquer um.



"It wasn't so much that I was afraid of the place itself, but I was afraid of the creatures who masqueraded as people." - Natsuo Kirino (Real World)


Sem comentários:

Enviar um comentário