quarta-feira, 23 de abril de 2014

Dia Mundial do Livro


Para o meu desagrado, hoje não tive oportunidade de ler nenhum livro. A faculdade ocupa-me muito o meu tempo. E ainda por cima, hoje tive uma apresentação que correu-me muito mal. Foi um momento traumatizante!
Gostava de poder pegar num livro para abstrair-me um pouco, mas infelizmente não posso (devido aos trabalhos que tenho para fazer).

Mas fica aqui a minha lista de livros favoritos que recomendo a todos :)

A Estranha Vida de Nobody Owens de Neil Gaiman
1Q84 (vol 1, 2, 3) de Haruki Murakami
Sputnik Meu Amor de Haruki Murakami
Hannibal - A Origem do Mal de Thomas Harris
O Principezinho de  Antoine de Saint-Exupéry
A Concubina Russa de Kate Furnivall
A Casa dos Espíritos de Isabel Allende
O Caderno de Maya de Isabel Allende
O Hóspede de Marie Belloc Lowndes
A Condessa de Rebecca Johns




1 comentário:

  1. Murakami é amor aos potes :) Quero muito ler Hannibal, mas ainda tenho outros livros em lista de espera. Falta de tempo, ahhh.

    ResponderEliminar