quarta-feira, 21 de maio de 2014

Pessoas com mania

Estava no sétimo piso da faculdade com uns colegas meus (aqueles com que me dou melhor) à espera do elevador. E quando o elevador chegou lá entramos e 4 homens e uma mulher vieram logo atrás de nós.
E um dos homens começou a dizer :

"Será que cabemos todos aqui?"

E outro responde:

"Cabemos se não cabemos temos aqui 3 jovens para nos dar o lugar!"

Nós ficamos calados e não saímos do sitio e eles lá apertaram-se para entrar no elevador, parecíamos umas sardinhas enlatadas de tão apertados que íamos.
E o segundo homem que falou continou a picar-nos:

"Vocês são jovens deviam dar lugar a nós que nós somos mais velhos e têm mais saúde que a nossa! Vocês davam o lugar a nós não davam?"

 E o meu colega resolve responder "Se calhar não!"

O homem ficou tão lixado com a resposta dele. Que quando o elevador chega ao nosso piso de saída ele vira-se para nós e diz:

"Sabem eu tenho idade para ser vosso pai! Só por isso deviam dar-me prioridade!"

E a mulher que estava ao lado dele ainda diz "Eles nem lugar aos pais deles davam enquanto mais a nós!"

Mas que merda é esta? Só por serem mais velhos do que nós já pensam que tem prioridade.
Podiam esperar perfeitamente pelo elevador do lado, não eram uns aleijados nem nada do género.
As pessoas tem muito a mania de pensar "os jovens tem mais saúde do que nós". Era bom que assim fosse! Há tantos jovens por aí com cancro e outras doenças graves, até crianças!
Parece que não conseguem perceber que as doenças não escolhem idades.

Cada vez tenho mais ódio das pessoas...

1 comentário: