quarta-feira, 26 de novembro de 2014

A figura do dia!

Como hoje houve um evento na empresa, tive que ir toda pipi, de saltos altos e tudo. E como sabem, hoje o dia não estava nada agradável para andar de saltos altos.E além disso, não estou habituada.
Então logo de manhã, na estação de comboios, quando saí do comboio, o piso estava húmido e mesmo assim ia andar muito confiante sem noção nenhuma, e o salto escorrega e dobro o pé e para aparar-me ia segurar-me com o outro pé, só que o sapato do outro pé saí disparado para longe e tive que apoiar-me com o pé descalço. Tive muita sorte em não ter dado uma queda. E depois tive andar meia coxa pela estação fora e ter que passar entre as pessoas para ir apanhar o sapato. É que não estão bem a ver, aquilo saltou e foi para bem longe de mim! Os sapatos já estavam a ficar largos com a chuva.
E quando já ia na escadas rolantes ouvi um gajo atrás de mim a falar para outro "o sapato saltou-lhe do pé." Devo ter sido a personagem principal dos mexericos daquele momento.
Acontece-me com cada coisa!
Mas também foi melhor ter acontecido aquilo ali do que no evento. Isso sim, seria um desastre!


Sem comentários:

Enviar um comentário