sábado, 29 de novembro de 2014

Ódio

Depois da conversa da treta que tive ontem com ele, da maneira fria e crua como tratou-me, pode ser que agora consiga seguir em frente. Mereço alguém melhor do que aquilo. E já muitos disseram que não perco nada, porque ele é um otário. Até um amigo meu disse-me que quando ele abre a boca só diz porcaria e não consegue dizer nem uma coisa de jeito. Agora pensado bem, não sei porque raio fui gostar de alguém como ele. Não quero nunca mais voltar a vê-lo. E nem sequer pensar nele. Gostava tanto de poder apaga-lo definitivamente da minha vida, dos meus pensamentos e do meu coração. Se o encontrar outra vez no comboio não sei como deva reagi, acho que  não vou ter coragem de olhar para ele. Mas cá no fundo das minhas profundezas está a nascer um ódio tremendo por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário