quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Quando menos se espera as coisas acontecem!

Hoje encontrei ele e não estava mesmo nada à espera. Entrei no comboio e ali estava ele! Comecei a tremer por todos os lados e fiz de conta que não o vi e tentava controlar ao máximo a minha pilha de nervos. Ao fim deste tempo todo ele ainda mexe comigo, algo que não queria. Tentava olhar para outros sítios para não cair na tentação de olhar para ele. E há uma dada altura ele liga não sei para quem, mas pelo tom de voz devia ser alguma rapariga. Ele a falar todo carinhoso e nunca falou dessa maneira comigo. Só utilizava o tom mais querido quando precisava de alguma coisa.  Até que cai na tentação e olhei para ele, e ele já estava a olhar! Notei que ele além de estar a falar ao telemóvel também estava a ter conta em mim. Provavelmente, para ver se olhava para ele. Mas o que deixou-me a pensar foi quando ouvi estas palavras "minha filha", comecei logo a fazer filmes. Mas espero que tenha percebido mal ou que o contexto disso seja outro e não aquele que estou a pensar.
E espero que desta vez consiga seguir em frente!

4 comentários:

  1. "Comecei a tremer por todos os lados"... ai conheço também isso, ultimamente tem sido uma constante...

    Não é fácil quando percebemos que essa pessoa ainda mexe connosco e o nosso corpo reage...

    ResponderEliminar
  2. É complicado e chato quando ainda passado tanto tempo essa pessoa ainda mexe connosco, mas vais conseguir seguir em frente. Dar tempo ao tempo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar