terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Feliz

E já está quase a fazer dois meses que estou no estágio. O tempo passa mesmo rápido é que nem sequer dou por ele. Mas está a ser uma boa experiência. Ao principio foi assustador porque tive que sair da minha zona de conforto, algo que não estava acostumada a fazer, mas depois passou. E parecendo que não ao sair da minha zona de conforto só fez-me bem. Sinto-me diferente, ando mais motivada e feliz. Também tenho dias menos bons mas é como tudo na vida, não se pode ter sempre um mar de rosas, não é verdade? Mas mesmo assim sinto-me bem. E a época do Natal também ajuda muito para a minha felicidade. Mas o estágio está a fazer-me crescer a nível pessoal e profissional, o que é bastante bom para mim. E ando com uma vontade enorme de experimentar novas coisas só que não há tempo para tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário