quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Pessoas da treta

Tive um colega que nunca ia às aulas mas quando precisava de apontamentos sabia vir-me pedir. E eu lá mandava as fotografias do meu caderno. E mesmo assim ele conseguiu acabar o curso no ano passado mas eu não. Agora ele já se encontra a trabalhar, arranjou um bom emprego às custas do irmão. E como ainda não sei qual a área devo ir para especializar-me, ando a perguntar às pessoas sobre a área em que estão a trabalhar. Sobre as metodologias, se o trabalho é monótono ou não, esse tipo de perguntas. 
Então perguntei a esse meu colega e não é que o gajo diz para ir perguntar a outra pessoa! 
Quando precisava das pessoas ia ter com elas agora como já não precisa e pensa que já é boss trata assim as pessoas. Se eu soubesse que ele era assim nunca lhe tinha mandado nada.

3 comentários:

  1. Mas há sempre pessoas assim! Verdade seja dita, gente desse tipo é o que não falta.
    Quantos colegas é que não me pediram apontamentos e entraram na universidade fazendo cábulas a partir dos mesmos. E quantos é que não têm cunhas aqui e ali e passam metade do tempo a esfregar na cara que já terminaram o curso e outros, como eu, não...
    Para pessoas assim, sorrio, aceno e ignoro, mostrando todo o meu interesse pelo caráter que têm.

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente, essas são as pessoas que temos mais probabilidade de encontrar na vida. O Moço também era assim: ajudava toda a gente que lhe pedisse ajuda, até ao dia que o contrário não aconteceu. Há pessoas mesmo... indescritíveis.
    R: Já estou melhor, obrigada!! =) *****

    ResponderEliminar
  3. Existem pessoas assim, infelizmente.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar