sábado, 21 de março de 2015

Dúvidas

No estágio quem é que manda em mim? Quem é que deve dar-me trabalho e dizer que projectos devo fazer? Não é o coordenador que tem este trabalho? Ou qualquer colega pode-me mandar fazer o que lhe der na gana? 

Num momento, em que não tinha nada para fazer, uma colega mandou-me fazer uma coisa e disse que ajudava-me e entretanto recebo um mail do meu coordenador a dizer o que devia fazer e o plano para a outra semana, pois, o meu coordenador não se encontra no escritório comigo. E mostro aquilo a minha colega sem maldade nenhuma e ela diz-me assim com umas trombas que metem medo: "Então vais ter que acabar hoje o que te dei!".

Bem, tentei ver aquilo e como não sabia nada daquilo, pedi-lhe ajuda e não é que a tipa diz que tenho que procurar. Mas que bela ajuda eu tive!

E começo a pensar, ela não é minha coordenadora nem nada, será que ela pode dar-me assim coisas para eu fazer?

5 comentários:

  1. As pessoas às vezes não têm noção do ridículo... E para quê tanta frieza? Enfim.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Como ex-estagiária - os coordenadores de estágio são uma ILUSÃO!

    É a lei do desenmerdanço!
    És pau para toda a obra.

    No meu caso, era estagiária, com funções, responsabilidades e chatices de Director de Departamento, mas direitos de escrava (e ordenado). É o que temos.

    E ainda se admiram que os jovens emigrem :P

    ResponderEliminar
  3. A mim ligaram-me no sábado para ir tirar fotos de um evento nessa noite.
    Uma hora e meia antes de começar o dito evento.

    "A Boneca sabe tirar fotos, ela que vá!" Foi de certeza o que se passou naquelas cabeças... E não, não foi a minha supervisora, nem nada que se pareça!

    Ai vida! Até 15 de Maio é disto!

    Coraaaagem!!!!

    Abreijinhos pessoal :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boneca ! Tal e qual :O

      Organizam eventos ao fim-de-semana e metem lá o teu nome sem falar contigo?
      "Ahhh ela não vida social anyway... A Gaja vai"

      Só que não muahahaha porque parva não sou :P
      Eu aguento-me à bomboca até 12 de Maio uhuh

      Eliminar
    2. Eu ainda tenho uns valentes meses pela frente, só lá para Agosto é que acaba :(

      E obrigada ;)
      Coragem também para vocês que já está quase :P

      Eliminar