segunda-feira, 30 de março de 2015

Já nem sei o que hei-de acreditar


Ando aprender da pior maneira, que muitas vezes devo guardar as coisas só para mim mesma e não partilhar com mais ninguém. Guardar todos esses sentimentos às sete chaves e não abrir-me com ninguém. E deixar ir a negatividade e a frustração. Porque no final, só temos a nós próprios e mais ninguém! Temos que saber levantar-nos sozinhos quando a vida nos deita abaixo e aprender com os nossos erros e continuar a lutar. Porque mesmo que desabafamos com os nossos amigos, há sempre aquela tendência de deitar abaixo e de sermos mal interpretados. Por isso, estamos sozinhos à nossa mercê. Um abraço sincero pode dar força, mas já não acredito em abraços sinceros. Mas abraçar um animal que têm um amor incondicional por nós é mil vezes mais forte do que esses abraços que andam por aí.

4 comentários:

  1. Já havia aquele mote que dizia "Se eu não gostar de mim, quem gostará?"

    Enquanto não soubermos estar sozinhos, vamos sempre depender de outros para ser felizes.
    Eu comecei o meu blogue por isso.
    Queria falar, mas sem julgamentos, sem olhares...

    E quando a tristeza e a frustração passam, começam a acontecer coisas maravilhosas :)
    Eu descobri um novo hobby que agora decidi investir nele e fazer dele caminho...
    Felicidade atrai felicidade - não, não é uma frase do Gustavo Santos!

    Muita força Su e, acima de tudo, pensamento positivo.
    Hakuna Matata*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Agora ando com uma lista de novos objectivos a ver se dá mais ânimo à coisa.

      Eliminar
  2. Ultimamente tenho visto uma frase bastante partilhada nas redes sociais: parece que as coisas só dão certo quando não as partilhas com ninguém (ou qualquer coisa do género).
    Hoje em dia, encontrar pessoas que valham mesmo a pena, é quase um milagre. Fazem bem em reservares para ti aquilo que te diz respeito, e partilhar só com aqueles que valem mesmo a pena =)
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encontrei hoje em dia pessoas que merecem a nossa atenção é mesmo raro. Pensei que já tinha encontrado pessoas dignas mas enganei-me. Ora é indo vivendo um dia de cada vez.
      E obrigada :D

      Eliminar