quarta-feira, 4 de março de 2015

Post deprimente

Hoje estou naqueles dias em que apetece-me isolar de tudo e de todos. O dia não correu lá muito bem para o meu lado. O estágio não está a correr bem. E cada vez mais, sinto-me contra o mundo inteiro. Começo a ter um ódio tremendo aquelas pessoas que pensei que eram minhas amigas e que contei muito da minha vida. Começo a odiar-me por esperar mais das pessoas e de desiludir-me. Começo a sentir-me em baixo só por pedir ajuda com as coisas no estágio e dizem-me, pesquisa na net. Como se não o tivesse feito e só me fazem sentir ainda mais inútil. Detesto aqueles olhares que mandam-me por fazer só uma pergunta como se fosse alguém que não esforça-se. As pessoas fazem-me sentir uma incompetente que não sou capaz de nada. Cada vez sinto-me que não tenho ninguém a não ser os meus pais.

3 comentários:

  1. Su, está na mãos dos superiores orientarem-nos ou rebaixarem-nos. Um estágio, coisa que muito patrão filho da mãe não se lembra, é um período de tempo onde o estagiário deverá ser orientado in loco, deverá aprender Know-how . Se te deixares ir a baixo, vais deixá-los vencer, sim, porque gente que rebaixa os mais novos é gente que se julga sempre em competição.
    Se há coisa que a vida me tem ensinado é que as coisas têm o valor que lhe atribuímos. Não dês demasiado valor a quem não o tem, Su. Chora hoje, mas sorri amanhã.

    Beijos e desculpa o tom lamechas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi nada lamechas. As tuas palavras deram-me força muita obrigada mesmo :D

      Beijinhos

      Eliminar
  2. É tudo uma questão de adaptação acho... A situação do país também não ajuda, parece que não há ninguém contente no trabalho :\

    ResponderEliminar