terça-feira, 7 de abril de 2015

Melhor sozinha


Tenho reparado que há muitos casais por aí que estão juntos mas no fundo amam outras pessoas.
Casar-me com alguém só porque essa pessoa gosta de mim e para não ficar sozinha e poder formar uma família, é algo que aterroriza-me. E depois há aquela grande ilusão que o amor virá com tempo, eu não acredito nada disso. Se ele não veio até agora, não será amanhã que virá!
Eu não quero ser assim como muitos o são. Se a pessoa que gosto não sentir o mesmo por mim, então prefiro ficar sozinha. Prefiro ficar à espera que o amor volte a bater à porta, se não vier, azar! Prefiro mil vezes ser uma forever alone e ser uma quarentona com uns 50 gatos do que estar casada com alguém que não goste.

6 comentários:

  1. Durante muito tempo achei que eu é que andava a ver coisas, mas parece que não.
    Surgiu há já algum tempo o medo de se estar sozinho e a necessidade de as pessoas agarrarem-se umas as outras para não enfrentarem a solidão que lhes pode cair em cima. Acho estúpido magoarem-se por causa do medo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo estúpido! Antes era ingénua e pensava que muitos estavam juntos porque gostavam um do outro, mas agora vejo que não é bem assim. E isso é bastante triste!

      Eliminar
  2. Oh Su outra vez a mesma conversa! O que tiver de acontecer acontece no tempo certo! Obrigada pela força. Descobri que sem querer apaguei uma data de apontamentos do início da tese. Já apanhei um camarão de nervos. Mas pronto... hoje consegui estar 3 horas focada sem ver mais nada + a manhã que tive 2 horas focada, agora a descansar estive 1 hora, vou voltar à carga até à hora do jantar! Já foi uma pizza e 3 folhados. Hoje a dieta foi toda abaixo! Stress... em alta!

    ResponderEliminar