sábado, 16 de maio de 2015

Abismo


Estou sentada no escuro com um aperto no peito. Mal consigo respirar. A dor torna-se insuportável até ao ponto do desespero total, de deixar de ter noção das coisas que estão à minha volta. Começo a chorar e a vontade de gritar cresce dentro de mim. Tento gritar mas o sofrimento é tão insuportável que sufoca-me e não consigo produzir nenhum som além dos grunhidos. Quero gritar por ajuda: “por favor alguém me ajude?”. Mas ninguém consegue-me ouvir, nem eu própria consigo ouvir-me. Quero um abraço apertado e que me digam que tudo vai estar bem, que tudo está bem. Mas ninguém vem ao meu auxílio. Não sinto nenhum afecto. E isso, fez-me aperceber como estou sozinha, sem ninguém. E vejo-me,  a cair numa amargura profunda sem conseguir ver o fim. Os outros mal se importam com isso. E nem querem saber da dor que sinto pelas facadas atrás das costas.
E apercebo-me que só tenho a mim mesma. 

5 comentários:

  1. Querida, com calma e persistência e muita força de vontade tudo se faz, tudo passa. Acredita em ti! :)

    ResponderEliminar
  2. Nada depende dos outros, tudo depende de ti, E por muito mal que estejas, por muito mau que pareça a situação em que estejas... há sempre uma luz ao fim do túnel. Sê forte e amanhã será um novo dia. ;)

    ResponderEliminar
  3. Nada depende dos outros, tudo depende de ti, E por muito mal que estejas, por muito mau que pareça a situação em que estejas... há sempre uma luz ao fim do túnel. Sê forte e amanhã será um novo dia. ;)

    ResponderEliminar