segunda-feira, 13 de julho de 2015


Já não acredito em olhares. E nem em sorrisos. Não vou ficar apanhada por ti por causa desses olhares e sorrisos. Não é por mostrares umas trombas de vez em quando que vais conquistar-me. Não é por mostrares que preocupas mais com a outra do que comigo que vais deixar-me com ciúmes. Antes pelo contrário, vais afastar-me cada vez mais. Antes de ganhares a minha admiração e o meu carinho, só estás afastar-me. Queres brincar aos olhares mas assim não vais conseguir arrancar de mim nenhum sentimento. Porque quem gosta preocupa-se e não precisa de fazer esses jogos. E vejo que não há nenhum pingo de preocupação vindo do teu lado! 
Fartei-me desses olhares, quero é seguir em frente e encontrar alguém que realmente goste de mim e mostre-o com simples gestos de carinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário