domingo, 2 de agosto de 2015

As recomendações dos outros

Um colega meu recomendou o filme It Follows e por curiosidade fui ver e arrependi-me logo. 
O filme não é nada original, a história em si é parva. Até fico parva como é que uma pessoa pode gostar daquilo e dizer que é "bué fixe". 
Bem, o filme baseia-se em pessoas a perseguirem alguém, e só esse alguém é que consegue ver essas pessoas. E agora perguntam-me, "como é que essas pessoas ganham esses supostos stalkers?!" Então é fazendo sexo com alguém que consiga ver os stalkers. Basicamente, é como se fosse uma dst, só se apanha se alguém estiver contaminado. E a maioria dos stalkers andam semi-nus, sem salientar que alguns andam mesmo nus! Já com estas informações devem estar a imaginar o quão original é esta história. Mas ainda há mais momentos wtf! Então, há uma parte do filme  em que parece a suposta stalker meia despida andar muito devagar e a mijar-se toda. Sim, leram bem! A gaja estava  andar lentamente e a fazer xixi.
  

2 comentários:

  1. Esse filme parece mesmo fantástico... not. Ainda não tinha ouvido falar dele (deve ser por alguma razão...), mas acho que depois disto, não tenho interesse nenhum em vê-lo.
    ****

    ResponderEliminar
  2. Ai meu deus xD que cena estranhaaaaaaaa

    ResponderEliminar