sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Deixo-te ir

Ainda tive um bocadinho de esperanças que tivesses com saudades de me ver. Mas só foi mais uma ilusão da minha parte. Nem sequer perguntas às pessoas se estou bem, se ando feliz ou triste... 
É algo que nem sequer passa pela cabeça. Isso só demonstra que nunca tiveste nenhum carinho por mim, como tens carinho por ela. 
Fui fraca por ainda ter fé que algo podia acontecer entre nós. Mas errei profundamente, ou se calhar, tinha medo de aceitar a dor da verdade. 
Há um mês que não te vejo, que não sei nada de ti. Há um mês que não me vês e nem te passa pela cabeça as saudades que posso ter de ti. Sim, sou fraca por ter tido fé. Acreditar em algo que não existe e que nem sequer vai existir. Preferes ela do que a mim. 
Ela é aquilo que tu queres, não é? Alguém que está sempre a falar, mesmo que faça perguntas estúpidas e que faça piadas secas é alguém do meu oposto. Mas é o que tu gostas. 
O meu coração doí mas sei que vai-se curar. Já sobreviveu a muitas desilusões e esta é só mais uma.
No fundo, acho que é melhor assim, sem te ver. Será mais fácil esquecer-te e deixar-te ir. 

4 comentários:

  1. Concentra-te em ti. No teu mundo, és tu que importas e mais ninguém. Tenta ignorar, é difícil, tal como disse no outro comentário, mas é uma forma de te protegeres, de dares a ti própria descanso e paz. Às vezes é melhor deixar ir do que permanecer. Cada um com as suas escolhas, e a tua é seguir em frente =)
    ***

    ResponderEliminar
  2. r: também a mim :)

    Minha querida, o que mais importa és tu. Se ele não serviu para ti, alguém servirá. Como se costuma dizer, dá tempo ao tempo e confia em ti.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. As vossas palavras deram-me muita força, muita obrigada a todas :D

    ResponderEliminar