domingo, 6 de setembro de 2015

Novo hobby


Apercebi-me que gosto de cozinhar. Que gosto de inventar novos pratos e experimentar receitas novas. Tudo saudável. Já tinha cozinhado antes mas nunca tinha chamado atenção para tal. Sinceramente, não sei o que pode ter mudado em mim. Muitas das vezes dou por mim, nas horas vagas do trabalho, a pesquisar receitas novas para fazer e levar no dia seguinte na marmita. Acho que faz bem  em querer inovar e sem falar que também quero tornar-me mais saudável e elegante. 

2 comentários:

  1. No meu caso, a quando tive que andar com a marmita atrás, vi-me a pesquisar todo o tipo de comidas que poderia comer frias sem me vomitar toda (não tinha onde aquecer, e essa fase foi durante o inverno, daí que piorou). Mas não era coisa de que gostasse. Eu odeio cozinhar, mas tem que ser, não é? Também tenho tentado comer mais saudável, vulgo, bem que podias partilhar algumas receitas para o pessoal =)
    Um novo hobby é sempre uma coisa boa. Fazermos algo que nos faz feliz não falha ;D
    ****

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e sempre distraiu-me o que já é bom :)
      Pode ser que comece uma rubrica com as minhas receitas. Eu também não gostava nada de cozinhar, só fazia porque tinha que ser mas não sei o que deu-me de repente! Não sei se é por estar a ficar mais velha xD

      Eliminar