quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Adeus 2015!

Dentro de horas 2015 vai pertencer ao passado e um novo ano recomeçará. 

Posso dizer que este ano não foi mau de todo. Acabei um estágio e comecei outro e consegui o primeiro emprego. E sem falar que finalmente sou licenciada! Estes foram os pontes mais fortes do ano. De resto, a minha vida caiu na rotina, levanto-me todos os dias para o emprego, ver as mesmas caras, fazer o mesmo caminho, chegar a casa e preparar as coisas para o dia seguinte e assim sucessivamente. Sim não há nada de emocionante no meu dia a dia! Ao olhar para trás, parece-me que os dias são todos iguais! Mas um dos meus principais objectivos para 2016 é mudar a minha rotina, transformar para algo mais emocionante.

Espero que o novo ano traga mais alegrias do que tristezas, que traga novas oportunidades, mais amor e principalmente que sejam felizes, não só em 2016 mas também nos próximos anos.
Desejo a todos umas boas entradas e não se esqueçam de entrar em 2016 com o pé direito!
 

1 comentário: