quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Ele (Desabafos)

Hoje olhei para ela e imaginei vocês os dois juntos. E senti-me enojada, com vontade de deitar tudo cá para fora. Não sei o que viste nela, não a acho lá grande pessoa, a nível de personalidade e de inteligência. E ainda para mais as coisas que ela faz ao namorado. Mesmo tu sabendo que ela têm alguém não te deixa de pé atrás. Devias pensar, "se ela faz aquilo ao próprio namorado, também vai fazer a mim!".
Vejo que ela não gosta dele. Que o "Gosto de ti" é forçado e a maneira como diz entre dentes não mostra nenhum carinho. E mesmo assim está com ele. E mesmo estando contigo ela continua com ele. E mesmo tu sabendo que ela anda a enganar a outra pessoa, ainda a queres.
Se um dia, eles acabarem, e se ela ficar contigo, vai fazer a ti o que fez a ele. E parece, que isso para ti está bem. 
É tão irónico como as pessoas iludem pelos outros, mesmo tendo a verdade diante dos olhos. 
Não consigo perceber o que raio viste nela. Uma pessoa com falta de carácter, de moral e com ideias impostas pelos outros. Como podes preferir a ela do que a mim? Alguém que está sozinha e de braços abertos para receber-te. Não importa o que eu faça porque vais sempre preferir a ela. Não importa o quanto eu sou que nunca vais-me querer.
E sinto nojo só de pensar em vocês os dois juntos. (Desculpa-me mas é a verdade...)

2 comentários:

  1. Há coisas que não se explicam, e essa é uma delas. Somos humanos, o que nos atrai uns nos outros é aquilo que não queremos, não devemos, não podemos. Tenta viver a tua vida e deixa para trás as pessoas sem carácter, vais encontrar muitas pela vida fora. Sei que é difícil, mas pensa em ti primeiro, como é bom não estares com uma pessoa que prefere outra que não vale a pena sequer.
    ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão! Devo ficar contente por não estar com uma pessoa assim. Obrigada :)

      Eliminar