segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Santa paciência que tenho para aturar estes caras de cu


Quando temos que ir para clientes eu e os meus colegas vamos sempre num carro. Naquele que têm as regalias, de serem pagas as despesas. Sim! Porque na minha empresa não temos todos as mesmas regalias, é conforme a cunha mais alta. O que é ridículo!

Mas então aquele que costuma levar o carro, disse que não podia porque tinha que sair mais cedo. Se não podia tudo bem. Mas ao dizer que alguém tinha que leva-lo para lá e depois trazer-lo mais cedo é que foi demais. Foi naquele momento que apetecia-me dar-lhe um par de estalos. 

Então, caso algo corra mal no cliente e termos que ficar até tarde não podemos por causa do menino que têm sair mais cedo! E isto tudo porque embirrou que não queria levar o carro sozinho para depois sair mais cedo. E o mais ridículo disso tudo é que a chefe concordou! 
É por essas razões que aquilo está como está. 

E depois queria que eu fosse buscar a casa, ou seja, quando ele levava o carro nunca vinha buscar-me a casa e ele passa por aqui a caminho. Vou sempre ter ao local combinado sem dizer piu! 
E isto porque sou uma pessoa compreensiva.

Agora, ele quer já a papinha feita e que eu fosse o táxi de todos. (Ainda confundiam-me com um uber!)

Tendo em conta que eu não tenho as regalias das despesas com o deslocamento aos clientes tinha que pagar tudo do meu próprio bolso. E como se não bastasse ter que ir buscar-lo a casa, ainda tinha que leva-lo ao sitio onde ele tinha que estar mais cedo. É o cúmulo do ridículo! 
Claro que recusei algumas parte e pronto fiquei considerada a má da fita.


Sem comentários:

Enviar um comentário