quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Completamente perdida

Ando muito deprimida em relação à vida profissional. Acreditei em tudo o que diziam, acreditei que havia novos planos mas afinal era tudo treta. A nossa equipa acabou! O convívio que tínhamos desapareceu num piscar de olhos. A minha vida confortável foi-se. E isto tudo por meterem más gestores à frente. Pessoas que não querem saber e que só mandam as culpas para o lado enquanto são culpadas de muita coisa. 
O meu trajecto profissional naquela empresa está prestes acabar em semanas. 
E agora o que vai ser de mim?! Voltar outra vez à estaca zero e voltar a enviar cv's e procurar uma coisa nova. Sinto-me assustada e perdida, não sei que rumo devo seguir. Pior, não sei o que quero da minha vida. Tenho imensas dúvidas daquilo que realmente gosto e quero. Este sentimento é horrível e só faz-me sentir deprimida.

4 comentários: