sábado, 31 de dezembro de 2016

Retrospetiva de 2016

Este ano não foi nada de especial, tive mais momentos maus do que bons.
Notei que comecei a perder amizades, houve umas que acabaram e outras que andam por esse caminho. Nos momentos menos bons não tive ninguém que desse uma palavra amiga. Sei que é triste mas comecei a ser forte e a enfrentar o mundo sozinha.
A relação com os meus colegas de trabalho está insuportável, mas tento lidar com isso na perspectiva de saber como lidar com pessoas assim. Já que em qualquer lado que vá, vou apanhar pessoas tristes, sem valores éticos e estúpidas.
A pessoa que mais admirava desiludiu-me bastante neste ano e já não consigo admira-la.
Também fui enganada por pessoas e voltei-me apaixonar pela pessoa errada o que já não é nada de novo.
Mas também tive boas experiências, conheci novos lugares, por exemplo o Porto, fui a concertos, tornei-me vegetariana e fortaleci os meus laços familiares.
Acredito que os maus momentos sirvam para dar valor as pequenas coisas boas que acontecem-nos.

Por isso não considero assim tão mau o meu ano, aprendi novas lições até mesmo quando estava lá no fundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário