terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

A minha carreira vai mal a pior

Todos os dias faço um esforço enorme para sair da cama para ir trabalha. Só apetecia-me ficar no conforto dos lençóis e não ter que pensar nas víboras que vou ter que aturar e o trabalho da treta que vou ter que fazer. Agora dizem-me, "até tens muita sorte em ter um trabalho há quem não tenha." Sim de facto sou uma sortuda mas sinceramente não há dinheiro no mundo que pague as barbaridades que uma pessoa tem que ouvir. A falta de respeito enorme pelos outros, não há dinheiro que pague isso. Diariamente sou mandada a abaixo. Como o ignorar não resultou comecei atacar na mesma moeda, queria respeito mas só obtive ainda mais amargura e acusarem-me de falta de respeito e arrogância extrema.
Nesse momento só penso o que raio estou ali a fazer. Mas não tenho coragem para fazer uma mudança pois tenho começado acreditar nos comentários negativos. Que sou uma burra, que não presto para nada, ninguém tem paciência para aturar-me que não esforço-me o suficiente e blá blá blá. Não sou de ferro e começo a deixar-me derrotar. Sinto que sou horrível como profissional e para qualquer lado que vá vou continuar a ser a burra e a estúpida.
Não foi isto que sonhei para a minha vida. Lembro-me perfeitamente numa conversa de há uns anos atrás com um colega meu. "Não quero ser como a maioria das pessoas, que simplesmente existem. Quero viver!" Mas neste momento, sinto que só existo e não estou a viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário