terça-feira, 27 de março de 2018

Mexericos do escritório

Hoje descobri que tenho uma admiradora no trabalho. É que calhou-me ouvir a conversa dessa personagem a falar de mim, em que o contacto que tenho com ela é só um "Bom-dia".
Mas temos que admitir, loucos por aí não faltam! Até considerei que pudesse ser uma stalker para opinar tão bem quando nem se quer temos interação.
Então a dita cuja, estava a contar ao colega dela que não gostava nada de mim e teve a contar os motivos, no qual fez-me duvidar se estava num local de trabalho ou se  tinha voltado aos tempos do secundário em que os putos não gostavam uns dos outros pelos motivos mais estúpidos e sem sentido algum. São mesmo coisas de adolescentes que ainda não ganharam maturidade e acordaram para a vida.
E comecei a pensar que idade a dita coisa tinha, mas depois apercebi que o problema não estava na idade mas sim naquela cabeça com uma mentalidade de uma miúda de 13 anos. Claro, porque faz todo o sentido de não gostar de alguém, por se  vestir-se mal ou porque parece uma anormal, ou porque é feia. Isto faz-me lembrar os putos na escola a fazerem bullying por coisas estúpidas.

Só apetecia-me meter-me na conversa e dizer:
"Oh miguxa!!!! Se quiseres eu aconselho-te um bom psicólogo para tratares dessa tola."

Apanha-se com cada maluca dos cornos que vai lá vai!

Sem comentários:

Enviar um comentário