sexta-feira, 20 de março de 2020

Com esta situação toda, é um abre olhos para ver que tipo de empresa onde estou inserida. Uma grande empresa conhecida por todos e de renome mas na verdade é uma empresa que tapa os olhos a muitos. A sala onde estou a trabalhar não é limpa há séculos, os caixotes do lixo não são despejados. E tenho que passar 8 horas dentro daquele sala com mais um colega. A tentar fazer o nosso trabalho e o trabalho das colegas, que estão em casa com o rabiosque no sofá. É desumano obrigarem-me a ir trabalhar para um sitio assim num sábado que não vai ser remunerado. Entrou um colega novo e ele já aprendeu como as outras, a encostar a mim, à espera que faça o trabalho todo. Não aguento mais! Sinto que estou a matar-me aos poucos e poucos. Cada dia que passa, olho-me ao espelho e não consigo reconhecer o meu reflexo. Envelheci bastante e perdi a juventude derivado ao stress que sou submetida dia após dia. Vejo esta situação toda como um abre olhos! Sei que mereço algo melhor, a vida não é simplesmente só acordar de manhã e ir trabalhar para um lugar deplorável onde está cheio de víboras e de mau profissionalismo. Estou a perder a minha juventude, o meu tempo junto dos meus e dos meus hobbies por algo que não me dá o devido valor. Não quero um simples "Obrigado pelo esforço que fizeste!" e nem uma palmadinha nas costas. Sei que mereço bem mais do que isso! E pelo meu bem, esta situação toda deu-me força de vontade de fazer algo mais, deu-me um objectivo! Em conseguir arranjar um lugar melhor e longe dali. É uma inspiração para encontrar um novo desafio!
Sinto-me melhor ao ter um objectivo especifico, que é sair dali!

2 comentários: