sábado, 12 de setembro de 2020

Esta semana foi uma semana cheia de emoções, desavenças com colegas que consumiram-me a energia e muito trabalho.
Tenho um colega que tentou meter as culpas em cima de mim, até que chegou ao ponto de ele estar a discutir comigo, afirmar que o dia 31 de Julho não existe no calendário e que esse dia era impossível ter estado a trabalhar porque não existia. Foi completamente ridículo! Bastou um simples clique para provar o quão ridículo ele estava a ser! Nem um pedido de desculpas deu pela própria estupidez. Tentei meter para trás das costas, comportei-me com ele como normalmente, mas foi complicado porque mostrou sempre uma atitude azeda. É complicado lidar com loucos! Tentou entalar-me várias vezes e deu respostas azedas, quando fazia uma pergunta simples, tal como, se vinha almoçar com a equipa. Tentou achar-se mais inteligente e superior a mim, mas a triste verdade é que só mostrou o quão estúpido é! Só por pensar que é mais inteligente do que os outros só porque sabe decorar coisas é triste! Provou que tem um problema raciocínio lógico. Tentou entalar a equipa para que fossem hoje trabalhar, sem receber nada em troca, só porque era mau aspecto dizer que não. 
Não quero focar nele e nem nesta situação, quero reaproveitar a energia que tenho para focar nos meus projectos pessoais e no que realmente interessa.

Sem comentários:

Enviar um comentário