segunda-feira, 26 de outubro de 2020

O direito de férias é um direito que todos nós merecemos. E sou apologista que devemos marcar as férias de acordo com as nossas necessidades e quando quisermos e não ser quando a chefia bem entender. Parece que no meu local de trabalho, marcar férias é uma blasfémia! Parece que as férias é sinal que somos preguiçosos e não queremos trabalhar. Muitas vezes, até sinto-me mal em ir de férias, porque sinto que estou a transmitir a mensagem que sou uma pessoa preguiçosa e que não quer fazer nada e nem trabalhar. O que torna esta atitude parva! Muitas vezes, sinto que deveria agradecer aos meus chefes, porque estão a fazer um favor em dar-me um emprego, é o sentimento que eles transmitem. Mas a triste realidade é que trabalho bastante e sou mal paga. Nem consigo sustentar-me sozinha só com o meu ordenado. E se falar em férias é visto como algo de mal por parte da chefia. Sinto que sou uma escrava ali dentro.

Sem comentários:

Enviar um comentário