quinta-feira, 29 de abril de 2021

Acho que fiz bem em ter entalado ontem as minhas colegas, depois desse entalanço a team leader veio falar comigo. E eu no meio de um turbilhão de emoções, contei tudo o que sentia e o que passava ali dentro. Não considero que foi queixinhas, foi mais um desabafo e um peso enorme ter saído de cima de mim.
Com isso, fiquei bastante agradecida pela atitude que teve e tirou-me do projeto delas e assim minimizei o contacto com elas. Assim não vão ter oportunidade de fazerem-me a "escrava" delas. E não vou ter que levar com as energias negativas e com o mau profissionalismo.
Vou desempenhar uma nova função e vou ter novos desafios, o que será bom para mim. 
Não melhorou tudo, mas já é um começo. Vamos ver como as coisas correm daqui para a frente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário