domingo, 23 de maio de 2021

Interagi com os olhos azuis na altura em que o meu coração foi despedaçado. Ignorei os red flags que este moço mostrou e caí na tentação de suprimir os meus sentimentos e obriguei-me a iludir com esta nova pessoa. Quis que ele fosse a solução dos meus problemas, uma nova porta e uma nova esperança. E comecei a iludir-me.
Ele mostrou-me sinais de interesse e começou a flirtar comigo com coisas obvias, mas vim a descobrir que o moço passou-se por alguém que não é. E quando atirei-me de cabeça sem pensar em nada e completamente obcecada com a ideia de que ele ia curar-me deste coração partido, ele deu-me para trás. Deve ter reparado no meu desespero por alguém e servi para aumentar o seu ego. E sinto-me felizarda por ele ter dado para trás, porque agora vejo que ia atirar-me para os braços de alguém que não sinto nada e alguém que é bastante tóxico. Reparei que ele gosta de engatar mulheres fingido ser o homem perfeito. Mas na altura, estava iludida e não vi esse sinal.

Sem comentários:

Enviar um comentário