terça-feira, 18 de maio de 2021

Mais uma vez quis suprimir as minhas emoções. Fingir que não doía assim tanto. Que estava tudo bem, que vivi numa ilusão mas que estava tudo bem. Quis fazer de forte e acreditar que não doía assim tanto como esperava. Tentei iludir-me com os olhos azuis, para mostrar que conseguia superar assim num piscar de olhos. Queria que ele fosse uma outra porta e a solução para os meus problemas. Quis obrigar-me a sentir algo que não sentia. Um sentimento que pertencia a outro. Mas só andei a enganar-me nestas semanas e quando já não conseguia suprimir mais as minhas emoções, elas vieram ao de cima e doeu bastante. Relembrar as memorias de Praga é levar um murro no estômago. Reviver aqueles momentos que passei com ele e perceber que foi tudo uma ilusão é um sentimento horrível de se sentir. Perdi-me a mim mesma por gostar tanto dele. Quis tentar preencher esta dor com outra pessoa, para dizer que afinal estava tudo bem e que já estava noutra. Mas a realidade é que não esta nada bem. Quis tentar preencher com outra pessoa ao invés de curar a mim mesma. Neste momento, preciso estar sozinha e tentar focar mais em mim. Preciso ultrapassar esta situação e tentar encontrar paz interior. Porque no final, só tenho a mim mesma e mais ninguém. 

2 comentários:

  1. Aquilo que vou dizer pode parecer parvo, mas permite-te a sentir essa dor, deixa-te lidar com ela e superá-la. Não tentes mascarar nem substituir.
    Eu só consegui lidar melhor com a traição quando parei de pensar que era um sentimento parvo e comecei a lidar com ele. Eu posso ter perdido uma oportunidade fantástica com o crush porque quis avançar logo quando não tinha sentido nem lidado com a traição do meu ex.

    ResponderEliminar