sábado, 1 de maio de 2021

No fundo tinha um pouco de esperança, com aquela troca de olhares e sorrisos que pudesse ter alguma oportunidade. Mas tive a confirmação que afinal aquelas trocas foram gestos sem significado. Doí-me cá dentro por perceber que vivi numa ilusão durante muito tempo. Deveria ter ganhado coragem mais cedo para ter acabado de vez com esta ilusão. Sonhei acordada durante muito tempo e doí-me ao perceber que desperdicei o meu tempo com algo sem futuro e que poderia ter aproveitado para outras coisas. 
Vou prosseguir com a minha vida e tentar focar em mim e no meu futuro. Tenho noção que hoje a dor é insuportável mas vai melhorando aos poucos e poucos. Basta começar a focar mais em mim e entreter-me com coisas importantes.
Sei que vou-te esquecer com o tempo. Adeus AF.

2 comentários:

  1. Acredito que se não aconteceu, foi por alguma razão. Melhores dias virão linda ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que a quebra das ilusões doem para o caraças. Mas mais vale agora. Se não resultou é porque algo melhor te espera

    ResponderEliminar