segunda-feira, 14 de junho de 2021

Tenho uma colega que tenho estado sempre em contacto no trabalho, e o filho dela está com suspeitas que poderá ter Covid. A dita cuja não me chegou avisar-me dessa situação mas avisou outras colegas. Fiquei a saber porque achei estranho de ela não aparecer hoje no trabalho. E perguntei se estava tudo bem com ela e foi aí que tive conhecimento. Tendo em conta que sou uma pessoa de risco e a viver com pessoas de risco, acho que seria importante saber para tomar as medidas necessárias e preventivas, uma delas seria parar o tratamento que estou a fazer por um determinado período de tempo. Se eu não tivesse perguntado até agora não sabia de nada!
E estou a ver que essa colega só usa-me para andar gabar-se das tentativas de traição ao marido. Se fosse para mostrar as conversas picantes com os outros homens era a primeira a saber, ou até mesmo para avisar que utilizou o meu nome em histórias que contou ao marido (sem a minha permissão) para desculpar-se das cenas ilícitas que anda a fazer. Põe-me em situações desconfortáveis sem a minha autorização, farta-se de chatear-me para ajuda-la a esconder informação no telemóvel para o marido não ver, mas para avisar-me de algo mais importante e preocupante está quieta!

Sem comentários:

Enviar um comentário