domingo, 22 de agosto de 2021

Gilmore Girls

 

Já algum tempo que tinha Gilmore Girls debaixo de olho. Lembro-me em adolescente de ver alguns episódios na tv, mas como eram episódios dispersos não foi o suficiente para despertar o meu interesse. Mas vi tão bons comentários, e a descreverem que é a serie perfeita para o outono, pensei que poderia ser a minha cena. Já tinha em mente em começar a ver a série desde o inicio. E como estamos tão próximos do equinócio, decidi começar a ver este fim de semana. Fiz um bolo de maçã e canela para acompanhar-me nesta maratona. Até agora estou adorar! Sinto arrependida de não ter começado mais cedo.

2 comentários:

  1. Gilmore Girls é fantástica! Adorei a série!! Tanto que ainda não passou um ano desde que a terminei e já tenho vontade de a rever xD

    ResponderEliminar
  2. Eu amo essa serie. às vezes até a volto a ver só para tirar saudades

    ResponderEliminar