quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Adeus AF

Hoje tive que confrontar-te para parares de ignorar-me e responderes às minhas perguntas. Agiste da pior maneira que poderias agir. Eu é que estou a sofrer com as tuas atitudes, e atacas-me como se tivesse feito mal a ti. Mostraste um lado que não conhecia, e mostraste que tens zero de empatia pelo próximo. Não foi correto a tua atitude. Admitiste que andavas a ignorar-me e deste uma desculpa farrapada. Falaste num tom agressivo, enquanto partias-me o coração. Odeio-te por isso! Odeio as minhas memórias contigo em Praga. Quero esquecer o tempo que passamos juntos e a cidade. Odeio tudo!
Não quero voltar-te a ver e nem falar contigo. Quero esquecer que tu existes! Quero esquecer as memórias que tenho contigo!
E assim digo a adeus a ti. Adeus AF e odeio-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário